O projeto PHYNHANCAI propõe o desenvolvimento de modelos de Inteligência Artificial Multimodal e a exploração de abordagens de Realidade Virtual e Realidade Aumentada para melhorar as estratégias de Marketing Omnicanal num mundo mundo “phygital” (physical + digital).
Os principais problemas a abordar passam por perceber como é que as empresas podem comunicar de forma eficaz e eficiente com os consumidores num mundo “phygital”, e perceber como é que os consumidores podem ter uma experiência aprimorada e personalizada na sua integração no mundo “phygital”.
A nossa proposta é utilizar a Inteligência Artificial Multimodal com foco em Análise de Sentimentos (Inteligência Artificial Emocional) para experiências do consumidor que sejam aprimoradas e personalizadas. O objetivo deste projeto é investigar o futuro do Marketing Intelligence e do Marketing Omnicanal, num mundo "phygital", através da Inteligência Artificial Multimodal.
A nossa equipa é especialista em Inteligência Artificial, Marketing Inteligente, Marketing Digital, Automação de Marketing, Marketing Omnicanal, Data Science, Data Mining e Sistemas Inteligentes. Estamos a reunir investigadores do ISRC-ISEP, INESC TEC, UMAIA e de uma empresa portuguesa, a E-goi.