Tiago Carvalho

Researcher, Invited Professor

Investigador doutorado no Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) e professor auxiliar convidado no ISEP e na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP). Tenho um doutoramento em Compiladores e um mestrado em Engenharia Informática pela FEUP. A minha experiência de trabalho passa por tópicos relacionados a compiladores, como linguagens específicas de domínio e otimizações de compiladores. O trabalho mais recente centrou-se na análise e otimização de aplicações paralelas em tempo real, desde a modelação do sistema até à fase de otimização. Foi investigador sénior na Jscrambler, inovando nas áreas de transformação de código e segurança web. Participação em quatro projetos internacionais e 6 projetos nacionais, tais como os projetos AMPERE (H2020), PANORAMA (ITEA) e REFLECT (FP7).

Share the page with ...