A Toda a Comunidade: 

  • Gestão das credenciais de acesso;
  • Verificação do estado dos cartões;
  • Gestão do sistema informático de controlo de acesso ao parque.

 

Aos Serviços, Departamentos (geridos pelos SSI) e Grupos de Investigação: 

  • Instalação de equipamento informático propriedade do ISEP;
  • Ligação à rede e configuração do acesso aos serviços de informação e comunicação fornecidos pelo ISEP;
  • Instalação de software especifico;
  • Instalação e configuração de impressoras;
  • Suporte e configuração do serviço de email disponibilizado pelo ISEP;
  • Aconselhamento relacionado com software, hardware, serviços e sistemas;
  • Suporte à rede telefónica.

 

Aos Departamentos (sob gestão dos SSI):

  • Suporte informático a salas de aula teóricas, salas de informática e laboratórios.

 

Aos Estudantes:

  • Suporte na configuração do acesso aos serviços de informação e comunicação fornecidos pelo ISEP;
  • Suporte do serviço de email disponibilizado pelo ISEP.

 

Exclusões:

  • Manutenção de equipamento informático que não seja propriedade do ISEP, incluindo software.