Serviços disponibilizados pelos SSI A Toda a Comunidade:
- Gestão das credenciais de acesso;
- Verificação do estado dos cartões;
- Gestão do sistema informático de controlo de acesso ao parque.
Aos Serviços, Departamentos (geridos pelos SSI) e Grupos de Investigação:
- Instalação de equipamento informático propriedade do ISEP;
- Ligação à rede e configuração do acesso aos serviços de informação e comunicação fornecidos pelo ISEP;
- Instalação de software especifico;
- Instalação e configuração de impressoras;
- Suporte e configuração do serviço de email disponibilizado pelo ISEP;
- Aconselhamento relacionado com software, hardware, serviços e sistemas;
- Suporte à rede telefónica.
Aos Departamentos (sob gestão dos SSI):
- Suporte informático a salas de aula teóricas, salas de informática e laboratórios.
Aos Estudantes:
- Suporte na configuração do acesso aos serviços de informação e comunicação fornecidos pelo ISEP;
- Suporte do serviço de email disponibilizado pelo ISEP.
Exclusões:
- Manutenção de equipamento informático que não seja propriedade do ISEP, incluindo software.