ESTAEI

Pós-Graduações

A estrutura destas ofertas de Especialização Pós-graduada distingue-se pela flexibilidade na frequência das diversas Unidades Curriculares (UC), constituindo-se cada uma delas como uma ação de formação acreditada pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua (CCPFC). Em vez de ter de seguir um plano curricular previamente estabelecido, rígido e sequencial, limitado no tempo, pode optar pela frequência de qualquer UC de acordo com a sua disponibilidade e necessidades atuais.

Ao reunir o número de créditos/ECTS correspondentes ao total exigido para a pós-graduação, mesmo que obtidos em anos letivos distintos, ser-lhe-á concedido o diploma na Especialização Pós-graduada e uma bonificação em créditos/ECTS. Além disso, tendo interesse em dar continuidade à sua formação, prosseguindo para o grau de Mestre, tem a possibilidade de integrar um dos ramos associados ao Mestrado em Engenharia Informática de acordo com as regras de admissão em vigor.

Informática na Educação

IE

Destinada a professores do Ensino Básico e Secundário, a finalistas na área da Educação e outros profissionais, proporcionando o domínio dos aspectos técnicos na área das Tecnologias de Informação e Comunicação, esta Pós-graduação, que permite a obtenção de créditos para a progressão na carreira Docente, visa a aprendizagem contínua na área das Tecnologias da Informação na educação.

Tecnologias de Apoio à Educação

TAE

Destinada a professores do Ensino Básico e Secundário, a finalistas na área da Educação e outros profissionais, proporcionando o domínio dos aspectos técnicos em todas as áreas da Educação, esta Pós-graduação, que permite a obtenção de créditos para a progressão na carreira Docente, visa a aprendizagem contínua na área das Tecnologias de Apoio à Educação.

Horário

Pós-Graduação – Informática na Educação Clique para ver o horário

Horário

Pós-Graduação – Tecnologias de Apoio à Educação Clique para ver o horário